Com o conceito “Um é pouco, dois é bom, três é perfeito!”, a Havanna, rede de cafeteria argentina referência em alfajores e doce de leite, decidiu celebrar o Dia do Alfajor (14 de setembro) com a promoção “Leve 3, Pague 2”.
Com mais de 200 unidades, a oferta é válida somente no sábado (14), exclusivamente para alfajores solitos (individuais) recheados com doce de leite (chocolate, chocolate branco, nozes, merengue com doce de leite), exceto as versões Alfajor Super Dulce de Leche e 70% cacao.
Os produtos serão vendidos a partir de R$ 14,50 cada, sendo permitido 1 pedido por CPF, nas lojas físicas e no e-commerce www.havanna.com.br.
“O alfajor é um dos nossos produtos ícones e traz a essência da Argentina junto com Doce de Leite. E nesse dia do Alfajor nada melhor e mais justo do que promovê-lo, gerando degustação e nos apropriando cada vez mais desta data que é tão especial para a Havanna”, diz Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Havanna – referência em Alfajor
Fundada em 1939, na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas.
Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países.
Desde 2006, no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia.
Além dos produtos heroes, a marca trabalha com: salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite.
A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.