O poder das pesquisas de opinião na gestão de franquias
A pesquisa de opinião é um instrumento valioso e assertivo para franqueadoras e franqueados que visam realizar melhorias, aprimorar resultados e manter a consistência no
A pesquisa de opinião é um instrumento valioso e assertivo para franqueadoras e franqueados que visam realizar melhorias, aprimorar resultados e manter a consistência no
O consultor de franquias orienta e apoia franqueados, garantindo a conformidade com padrões, otimização de processos e crescimento do negócio.
Ser um multifranqueado monomarca é uma excelente opção para empreendedores que buscam crescimento acelerado no mercado. Saiba mais!
Setor de alimentação tem demanda constante, capacidade de se reinventar e consegue resistir às crises econômicas.
Escolha do melhor doce de leite em 2024, que teve a Havanna como vencedora, foi feita por jurados convidados pelo Jornal Estadão.
Bolo banoffee, cubanitos, cookies, cheesecakes e chocolates são algumas das sobremesas famosas da Havanna.
A logística assegura qualidade, disponibilidade e frescor dos produtos, garantindo sucesso e eficiência para os franqueados.
Desde 2020, a nova Lei de Franquias está em vigor e trouxe algumas mudanças, incluindo na relação entre franqueador e franqueados. Saiba mais!
Havanna auxilia candidatos na escolha do ponto, além de fornecer treinamentos e consultoria de campo.
A história começou na cidade de Mar del Plata, na Argentina. Hoje, a Havanna é um símbolo global de confeitaria de alta qualidade.
Por meio do estímulo dos 5 sentidos, o marketing sensorial pode estimular o consumo do produto através da criação de memórias afetivas.
Invista na apresentação dos produtos para encantar clientes e fortalecer a imagem da sua franquia. Saiba como a estética influencia sua loja.
HAVANNA © 2023 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvimento: Onlime