Embalagem de alfajores Havanna edição Mar del Plata com alfajor cortado ao meio mostrando recheio cremoso de doce de leite.

 Havanna lança caixa presenteável dos icônicos alfajores Mar del Plata

A Havanna, rede argentina referência em alfajores e dulce de leche, acaba de anunciar uma novidade deliciosa para os fãs da marca: a nova caixa presenteável do alfajor Mar del Plata

O nome do produto homenageia Mar del Plata, cidade-sede da marca na Argentina, que celebrou 150 anos em 2024 e segue como um dos destinos turísticos mais charmosos do litoral argentino.

A embalagem foi cuidadosamente criada com inspiração nos clássicos barcos amarelos do porto de Mar del Plata, trazendo um toque nostálgico e elegante. Mas o verdadeiro destaque está na composição do alfajor: dois recheios indulgentes, com uma camada clássica de doce de leite e outra ainda mais cremosa no centro, criando uma experiência irresistível.

Os biscoitos ganham um toque especial com cristais de sal marinho e são finalizados com uma cobertura de chocolate 70% cacau. Cada unidade possui 90g, o que representa 30% a mais do que os alfajores tradicionais da marca.

Segundo Adriana Villela, diretora de Expansão da Havanna Brasil, esse lançamento é um marco importante no portfólio da empresa. “O alfajor Mar del Plata é o de maior sucesso na Argentina e está sendo muito aceito pelos brasileiros desde que lançamos a versão individual. A novidade traz como pilares a indulgência, inovação com ingredientes que são tendência na gastronomia e embalagem presenteável com quatro unidades para compartilhar dulce momentos”, celebra.

A nova caixa presenteável do alfajor Mar del Plata está disponível com valor a partir de R$ 89 e pode ser encontrada nas mais de 200 lojas físicas da rede no Brasil e também pelo e-commerce oficial: www.havanna.com.br.

Embalagem individual do alfajor Havanna edição Mar del Plata, com fundo azul e ilustração de barco pesqueiro.
Alfajor Mar del Plata da Havanna

Invista em uma franquia Havanna

Fundada em 1939, na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna se consolidou como uma rede de cafeterias especializada em iguarias argentinas, com forte presença no mercado internacional. A marca é reconhecida por seus tradicionais alfajores e pelo autêntico doce de leite, e hoje está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países. No Brasil desde 2006, a rede conta com mais de 200 unidades, a maioria no modelo de franquia. 

Com um portfólio sólido, produtos consagrados e uma marca que conquista o público há décadas, a Havanna também é uma excelente oportunidade de investimento. 

Ao se tornar franqueado, você faz parte de uma rede em expansão constante, com suporte completo e alto potencial de lucratividade.

Para saber como se tornar um franqueado Havanna, clique aqui. 

Compartilhe:

Leia também: