A Havanna está com novidades! Neste ano, a marca referência em alfajores, “Dulce de Leche” e iguarias argentinas expandiu sua linha de bebidas, lançando o Vannaccino.
A novidade tem como foco o público jovem e os apaixonados por café gelado e bebidas à base de creme. A ideia é oferecer o Vannaccino como uma bebida refrescante para acompanhar os tradicionais doces de leite da marca.
Sobre o Vannaccino
O Vannaccino conta com seis opções de bebidas refrescantes, todas trazendo o doce de leite da marca. Três itens do cardápio possuem base de café espresso gelado e os outros três possuem base de creme.
Os sabores são doce de leite, morango com doce de leite e chocolate com doce de leite.
As bebidas estão disponíveis em todas as lojas físicas, em copos atrativos e instagramáveis de 400 ml.
Entre os ingredientes fixos das bebidas estão leite integral, bombona de doce de leite, chantilly e calda de doce de leite.
Uma história deliciosa
Com mais de 80 anos de tradição, a Havanna está presente em 12 países: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Espanha, México, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai e Venezuela.
Mas antes de se tornar conhecida mundialmente, a Havanna começou sua caminhada quando dois jovens amigos, Luis Sbaraglini e Benjamín Sisterna, começaram a produzir os alfajores Santa Mônica em uma modesta fábrica de Buenos Aires, em 1939.
Um dos principais clientes neste início foi uma bomboniere de Mar del Plata, um dos relevantes destinos turísticos da Argentina. Com isso, a Havanna se tornou sinônimo de alfajor, com os turistas sempre comprando doces para presentear amigos.
Hoje, a Havanna conta com 2.500 pontos de venda pelo mundo e mais de 200 lojas no Brasil. A maioria funciona no modelo de franquias.
Além do Vannaccino, a marca trabalha com: snacks, tabletes, panetones, empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite.
Franquias da Havanna
Quer lucrar com o Vannaccino e outros produtos da Havanna? Então venha ser um franqueado!
São duas opções de franquias disponíveis: a cafeteria tradicional e a “To Go”. A primeira conta com quiosque de 16 m² ou loja de 40 m². O investimento inicial é de R$ 350 mil, com tempo de retorno previsto entre 24 e 36 meses. O potencial de lucratividade é de 12 a 15%.
Já o modelo “To Go” conta com quiosque de 12 m² ou loja de 30 m². O investimento inicial é de R$ 300 mil, com tempo de retorno previsto entre 18 e 24 meses e lucratividade de 12% a 15%.
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